POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Jangada deseja que você fique totalmente satisfeita (o) com a sua compra.
Prazo de troca, devolução e arrependimento:
Não haverá custo para a 1ª troca/devolução.
Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.
Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 7 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.
Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para manter a segurança e higiene a peça deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso. A peça deve estar intacta, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificados de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo).
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.
Prazo para retorno da peça: Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 10 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de devolução procederemos com a solicitação.
Devolução por Crédito/ Vale Compras: Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito de Vale Compras que poderá ser usado em futuras compras no site, de qualquer marca ou coleção. Os créditos têm prazo de validade de 06 meses (seis meses) e podem ser usados em qualquer produto do site ou na nossa loja física. Após a liberação do crédito em loja, mesmo não ocorrendo a utilização do valor, o crédito não poderá ser estornado ou reembolsado.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas. O agendamento do estorno ocorre 10 dias depois da aprovação da troca/devolução.
O prazo de análise do produto por parte da nossa equipe é de até 10 dias úteis. Após este procedimento, enviaremos um e-mail informando a forma da devolução do seu pagamento, os critérios são de acordo com a forma de pagamento, valor da compra e se o estorno é parcial ou integral. Após análise, o prazo para gerar o seu reembolso são de até 10 dias úteis.
Cartão de crédito
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas futuras subsequentes (normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pix / Transferência / Depósito
O estorno será feito através de depósito/transferência bancária na conta corrente do cliente. Lembramos que não concedemos créditos a terceiros.